AGENDA

DJ Kylt oficializa temporada em São Paulo

...
...
...

(da assessoria)

VIVA O VINIL é o novo encontro e baile itinerante que celebra a cultura dos discos com ritmos brasileiros e suas afinidades. Encabeçado pela DJ e pesquisadora musical paraibana KYLT, o projeto marca sua residência em São Paulo até o final do ano e garante a cidade mais uma opção de bom gosto para os amantes do vinil, com entrada gratuita.

Sua 1ª edição ocorrerá no happy hour do bar O Sobrado, localizado no bairro da Pompeia em São Paulo. O bar oferece chopes artesanais, longnecks e drinks deliciosos, além de um menú especial para este dia que ficará por conta do foodtruck do bar Tiquim [#tiquimderua] com os seus deliciosos bolovos, porções e lanches.

Foto: Rodrigo Barreto

Foto: Rodrigo Barreto

Projeto: VIVA O VINIL [volume 1]
Local: O Sobrado
Horário: 18h às 23h
Entrada: Gratuita
Endereço: Rua Caraibas, 79, Perdizes, São Paulo/SP

SOBRE A DJ KYLT

Ana Monica Moura, mais conhecida por “Kylt” (condinome que dá significado a frase ‘Keep Yourself Lively and True’ – ‘mantenha-se vivo e verdadeiro’), é paraibana e representa orgulhosamente o Nordeste brasileiro. É, acima de tudo, uma verdadeira entusiasta e agitadora cultural. Percorre vários horizontes com o seu som e é reconhecida por estabelecer uma engenhosa técnica e primorosa pesquisa musical no campo das práticas musicais etnográficas.

Em sua estética sonora, busca adaptar harmoniosamente para a pista de dança a riqueza da música regional e brasileira, bem como dos diversos ritmos latinos e africanos, acarretando em um forte diálogo com o gingado das sonoridades percussivas dos trópicos, com a fusão híbrida dos efeitos e beats eletrônicos dançantes. Participa constantemente da programação de variados projetos independentes, eventos de cultura popular e contemporânea, bem como em festivais de diversas linguagens artísticas.

Neste percurso, pôde dividir o mesmo palco com uma série de artistas e bandas de destaque do país, tais como Tulipa Ruiz, Céu, Otto, Siba, Banda Eddie, Academia da Berlinda, Kiko Dinucci, Juçara Marçal, Nação Zumbi, Bixiga 70, Dusouto, Zeca Baleiro, Rico Dalasam, Liniker, Tássia Reis, Karol Conka e os seus conterrâneos Cátia de França, Chico César, Totonho, Escurinho, dentre muitos outros. Em São Paulo tem sido presença garantida nas casas e festas mais representativas do circuito como Serralheria, Fatiado Discos, Boteco Pratododia, Casa Brasilis, Mundo Pensante, Jongo Reverendo, Espaço Urucum, Casa das Caldeiras, Matilha Cultural, Bebo Sim, Pilantragi, Samba do Sol, Batbacumba Auês, Campanha ALMA – América Latina Musica Y Artes entre outros.

Saiba mais: http://djkylt.flavors.me/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by: Wordpress