AGENDA

Feminine Hi-Fi, festa de reggae feita por mulheres, acontece no Largo da Batata, em SP

...
...
...

A Feminine Hi-Fi, festa/projeto que toco ao lado de três mulheres que muito admiro – Laylah Arruda, Rude Sistah e Andrea Lovesteady, que também já foi minha parceira de Groovin Mood, volta às ruas agora no próxmo sábado, dia 11 de junho. O local escolhido dessa vez para a celebração que conta com uma linha de frente massivamente feminina é o Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste da capital paulista. A festa começa às 14 horas, e acontece na rua, de graça, para o público de todas as idades. Quem faz a amplificação são os parceiros do Smoke Dub Sound System, e a música corre forte dando mais cor ao concreto até as 22 horas.

No line, 14 mulheres – 7 cantoras e 7 seletoras – com foco nas mais diversas vertentes da música jamaicana. As imagens ficam na responsa da nossa irmãzona Mel Sirks. Será feita a arrecadação de agasalhos e roupas em bom estado para a comunidade de rua, leve o seu e contribua! Quer saber mais? Clica aqui pra ver o evento no Facebook.

Feminine Hi-Fi #2 – Largo da Batata

Sábado, 11 de junho, a partir das 14 horas Largo da Batata, s/n – Grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by: Wordpress