discos

Ouça “Amalgama”, de Laylah, e confira o clipe da faixa “Humano Baldio”

...
...
...
Finalmente ele chegou! Acabou de ser lançado digitalmente o primeiro disco da cantora Laylah. O disco ‘Amalgama’ nasceu por um intercâmbio musical São Paulo – Roma e simboliza os 10 anos de carreira da singjay, (nome tipicamente jamaicano dado aos artistas que cantam no estilo).
​Foi lançado junto o clipe do single, ‘Humano Baldio’​ que aborda nossos problemas ambientais de forma intensa e reflexiva; e você pode conferir tudo na plataforma www.amalgamadub.com

‘Amalgama’ foi produzido, mixado e masterizado por ‘I Neurologici’, que é o braço de produção do Sistema de Som ‘Real Rock Hi Fi’, vinculado ao selo ‘Strato Dischi’ (Roma – Itália).
capa1baixa

O destaque vai para a faixa ‘Madiba’, que recebeu a participação do cantor Monkey Jhayam, e foi escrita logo após a visita de Laylah a minúscula cela onde Nelson Mandela (sobre)viveu por 27 anos em reclusão. E também para a faixa ‘Humano Baldio’, que reúne questionamentos sobre nossa justiça climática, (“profetiza/ mas não adivinha o que está por vir/ máscara de evoluir, máquina de construir/ demolir, demolir!”). Forte e cativante, foi presenteada com um clipe em parceria pela ‘Seu Menino Filmes’, dirigido por Daniel Lupo.

Acompanhe Laylah nas redes:

Soundcloud https://soundcloud.com/laylah_arruda

Facebook www.facebook.com/laylaharruda

Youtube Canal Laylah Arruda                        

Instagram @laylaharruda       

Email - contatolaylah@gmail.com

O Amalgama estará disponível em todas as plataformas de streaming em 29 de Junho.

One comment

  • Julio Cesar
    27 de junho de 2016 - 12:08 | Permalink

    Boa,sou dj/produtor musical e gostaria de escrever muito mas realmente estou sem palavras mmmmaaaaasssaaaa…

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Powered by: Wordpress