discos groovindica variedades

Dica Groovin Mood: promoção Mês da Vitrola Trapemix

...
...
...

Não precisa nem dizer que aqui no Groovin Mood tanto nós do site quanto nossos leitores – ou boa parte deles – somos apaixonados por discos de vinil. Para nossa alegria, seja em 7”, em 10” ou em 12”, essa tendência do mercado musical que deu uma leve arrefecida durante o final dos anos 1990 e até mais ou menos metade da década de 2000 tem voltado com tudo, mesmo entre quem nunca colecionou antes.

vitrola

Reforço o termo “leve” porque sabemos que entre os colecionadores o vinil nunca parou de ser comprado e vendido o tempo todo, mesmo quando o mercado o deixou de certa forma caído no esquecimento. Principalmente entre os amantes de música negra, e aqui damos o foco à música jamaicana, esse comércio das bolachas jamais deixou de ser aquecido, e pode apenas ter dividido seu espaço entre outras tecnologias de reprodução musical, como o CD e o MP3.

Por conta desse retorno glorioso do vinil aos holofotes – e que bom que isso está acontecendo, afinal quanto mais gente tiver acesso à música, às raridades perdidas pelos sites de venda de discos, aos LP´s de artistas praticamente desconhecidos e que tem trabalhos incríveis, mais a própria música pode ensinar para nós – a venda de vitrolas e toca-discos obviamente também começou a aumentar. Seja para ouvir em casa com os amigos, seja para tocar em festas, os aparelhos reprodutores de vinil são parte essencial da chamada volta do vinil (apesar de sabermos que ele nunca “se foi”).

Promoção na loja Trapemix

735xNxban_pinup.jpg.pagespeed.ic.RLaMrLWSGE

Em comemoração aos 136 anos da criação oficial do Fonógrafo de Edison, equipamento que deu origem às vitrolas, a loja virtual Trapemix criou o Mês da Vitrola. Na página especial comemorativa, há uma linha do tempo super bacana contando toda a trajetória dos toca-discos, além de promoções ótimas em dezenas de aparelhos. Essa é a boa pra adiantar o presente de Natal da namorada, do namorado, do pai, do irmão, do melhor amigo, e o seu próprio. Chega lá e aproveita!

(por Dani Pimenta)

One comment

  • Pingback: 76ers hat Online

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Powered by: Wordpress