notícias variedades

#partiu 2014!

...
...
...

Amigos e amigas, esse foi um ano de grandes transformações e conquistas. Tanto para cada um de nós desse coletivo – Dani, Andrea e Dió -, quanto para o Groovin Mood enquanto entidade astropsicodélicamusicaldetodasascores, 2013 trouxe mudanças, aprendizado, amadurecimento e crescimento.

Em 2013 o Groovin Mood completou cinco anos no ar, e subiu o degrauzinho na escala da vida cibernética deixando de ser blog para virar site, mas sempre com a mesma proposta: levar informação e música de um jeito fácil, agregador e com o objetivo de unir e fazer crescer tudo isso que a gente acredita e ama muito, de coração.

Além disso, avançamos também no sentido musical propriamente dito, nos tornando uma crew que, além de escrever sobre música, leva a música para as pistas e para as ruas, colaborando humildemente para aumentar e tornar ainda mais massiva a presença não só da música jamaicana, mas das sonoridades diversas que o mundo nos presenteou e presenteia. Tocamos 100% vinil não para sermos ~diferentões~ ou cults (termos que muito vemos  em diversos veículos opinando sobre a volta do vinil), e sim para celebrar e preservar essa mídia incrível que causou uma imensa revolução na música desde o seu surgimento, quando era apenas uma pesada bolacha de estanho lá nos idos do final do século 19, e que de TÃO FODA, atravessou o tempo, fingiu que não viu o CD e o MP3 e continua sendo FODA.

tumblr_lv48ndVSrO1qcsqhzo1_500

Então, para encerrar esse ano de tantas eclosões positivas, deixamos aqui o nosso muito obrigado. Obrigado ao público leitor, que é o grande combustível para tudo que fazemos. Obrigado ao público que frequenta as festas que fazemos ou que participamos como convidados, público que nos transmite uma energia de arrepiar, sempre.

tumblr_mokm1tNd831rskshjo1_1280

Obrigado aos nossos grandes amigos-parceiros, dos quais não citaremos nomes para não esquecermos de ninguém (sabe como é, com memória de peixe dourado é melhor não arriscar…), mas que certamente sabem quem são, afinal foram eles que traçaram esse caminho conosco, nos dando espaço, colaborando conosco em todos os detalhes, dividindo as festas, aceitando nossos convites, colaborando nos posts, nas entrevistas, e, principalmente, no respeito e no amor pela música.

E nosso agradecimento suppa special aos amigos queridos do Boteco Pratododia, que desde o começo dos nossos projetos relacionados à festas nos deram total suporte, acreditaram na gente, apostaram as fichas, e sempre abraçam nossas propostas com muito carinho.

#PARTIU2014! Agora o Groovin Mood, que também é gente (como vocês podem comprovar/ver nas imagens abaixo) tira umas mini férias. É pra botar a casa em dia e entrar no Ano do Cavalo dando coice nas más energias e galopando cada vez mais rápido e com mais consistência (ham, ham, tendeu o trocadalho? :P ).

Screenshot_1

VALEU, GALERA! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by: Wordpress