afrobeat MÚSICA notícias

I.F.Á. Afrobeat é coisa nossa!

...
...
...

Mantendo mais acesa do que nunca a chama da música de raízes africanas, o I.F.Á. (Ijexá Funk Afrobeat) desembarca na cena musical baiana e espalha seu conceito caprichadíssimo e o talento e a inspiração de seus componentes direto de terras brasileiras para todo o planeta!

10156395_697550463621660_1061677856_o

Formado inicialmente por Jorge Dubman na bateria, Fabrico Mota no baixo, e Átila Santtana na guitarra, o trio recebeu reforços com metais de muito peso e uniu todo o seu poder de fogo ao vocal incomparável da nigeriana Veronny Okwei Odili, natural de Lagos. Ainda fazem parte do I.F.Á. Prince Áddamo (guitarra), Alexandre ‘Loro’ Espinheira, (percussão), Tiago Tamango (teclados), Matias Hernan (trombone), Normando Mendes (trompete) e Ráiden Coelho (sax).

444_124-alt-ifa77

Essa combinação ficou ainda mais forte com Veronny compondo letras em cima dos temas instrumentais da I.F.Á., e resultou no EP do grupo que está em fase final de mixagem e tem previsão de lançamento em julho desse ano.

Enquanto o disco não chega, o negócio é se deliciar ouvindo e vendo as apresentações do grupo em vídeos ou torcendo para assistí-los ao vivo (VENHAM PRA SP POR FAVOOOOR!).

Afrobeat No Go Die!

(por Dani Pimenta)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by: Wordpress