grooves brasileiros MÚSICA

Novo disco do grande Di Melo tem lançamento previsto para outubro

...
...
...

Música boa jamais morre ou é deixada de lado, JAMAIS. É exatamente o que podemos dizer dos sons na voz do grande mestre Di Melo, pernambucano arretado e musicado, que quatro décadas após o lançamento do álbum “Di Melo”, de 1975, retornou aos estúdios para um lançamento que promete (e com certeza irá cumprir).

999553_499269383501299_740837269_n

Seu disco mais épico foi lançado pela EMI-Odeon em 75, e contou com participações especiais de grandes nomes da música brasileira, como Heraldo Dumonte e Hermeto Paschoal. Além de um exímio intérprete, Di Melo é um compositor de mão cheia, e possui por volta de 400 canções inéditas que foram feitas ao longo de sua carreira.

Segundo disco de Di Melo deve sair em outubro

O novo disco será lançado também em vinil. O álbum foi gravado em Recife, no estúdio Casona, em maio passado, e mixado em São Paulo por Gustavo Lenza, que já assinou trabalhos de artistas como Zeca Baleiro, Céu, Curumim, Russo Passapusso. A previsão de lançamento é para outubro próximo.

Segundo o cantor, “Di Melo 40 anos é a essência de um certo perfume no ar. É um trabalho musical que segue as origens, vai do funk ao samba, soul music, balada… mantém um groove único. Navega pela bossa luxo e desemboca num samba-rock.”

Confira o primeiro teaser e vai segurando a emoção: Di Melo 40 anos vem aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by: Wordpress